Vamos começar o desafio…

Ontem, durante uma aula da pós-graduação, fui provocada pelo professor a criar um blog para falar de algum tema que me interesse dentro da área da comunicação. Naquele momento pensei: não vai rolar! Isso porque eu sempre quis ter um blog mas a verdade é que nunca me senti uma pessoa com aptidão para produzir conteúdos suficientemente interessantes para postar na internet. Conheço pessoas que são ótimas nessa prática, levam jeito mesmo pra coisa, e quando leio os posts delas aí é que me vem a certeza de que eu não sirvo mesmo pra isso. Como, por exemplo, uma amiga que comanda o http://meninasnaocombinamcompalavroes.blogspot.com. Dá uma olhada, ela é boa nisso!

Mas foi aí que pensei que talvez essa falta de habilidade, aliada ao meu interesse pelas novas mídias, redes sociais e demais possibilidades da Web 2.0, pudesse ser meu gancho para tentar desenvolver meu próprio conteúdo. Assim, surgiu o socializandomidias, esse espaço onde pretendo falar das minhas experiências com o ciberespaço (como diz o professor: sim, essa palavra existe), postar as novidades que encontrar pela rede e discutir as dificuldades e possibilidades enquanto usuária.

Bom, acho que pra estreia já está de bom tamanho né. Aos poucos vou desenrolando e quem quiser contribuir, seja bem vindo!

Anúncios

5 Respostas para “Vamos começar o desafio…

  1. Parabéns pela iniciativa, Thainá! eu também participo desse seu grupo dos que sempre quiseram ter um blog, mas que acha que não tem aptidão para tal!
    Espero que você me inspire!
    😉

  2. É isso aí! Vamos começar a entender mais sobre o assunto.. Afinal, trabalharemos com ele por seis meses! Adorei o blog! Em breve farei o meu… Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s